Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vestidos de Festa

Olá, meninas!!

Como eu disse antes, esse mês de junho será um mês de muitas comemorações para mim e por isso muito especial. No dia doze é o tão conhecido Dia dos Namorados e também meu aniversário, o que resulta numa combinação perfeita! rs No dia vinte e sete, Everton e eu completamos um ano de namoro e no dia vinte e oito meu amore vai assoprar as velinhas também, porque estará fazendo vinte e oito aninhos!

São ou não são motivos para uma baita festa?! rsrs

Por isso, dando início a esse clima de muita festa, separei para vocês alguns modelos de vestidos de festa lançados em 2011, simplesmente chiquérrimos e lindos!! 

É claro, como não poderia deixar de ser, nesse post o meu estilista preferido, Elie Saab, assina todos os modelos. E nem é porque eu quero colocar apenas modelos dele, mas é porque os dele são simplesmente os meus preferidos. Fazer o quê? rsrs 

Acredito, em minha opinião e bom-senso, que esses vestidos são mais especificamente para festas sociais, nas quais exija-se alta costura, como as festas de gala. Nada de pular festas juninas com eles, viu? =D

Espero que gostem e curtam bastante os modelos. Para quem tem boas costureiras como amigas de carteirinha, vale tentar um plágio à altura, afinal de contas, quem nos acusaria de copiar Saab? Ele nasceu para nos inspirar!

Postem seus comentários, quero conhecer vocês!!

Bjinhos e até a próxima!

SK

Romântico e super sensual: receita de Saab!
O tom nude também é lindo e estar super em alta esse ano. Detalhe para a riqueza do tecido.
Esse já é mais comportado e chiquérrimo!
Detalhe dos apliques no tecido e do colo em tule no mesmo tom do vestido.
Um modelinho mais curto, jovem e lindo! A cintura sempre destacada, marca da moda esse ano.
Postei essa foto para vocês verem o detalhe dos apliques!
Esse pretinho não é nada básico! rs Super lindo!
Que fenda poderosa nesse primeiro vestido, estilo sereia! Dois vestidos para arrasar! Lembrem-se: vocês podem fugir do preto, fazendo o modelo em outras cores.
Lindo de MATAR! O vermelho é para aquelas que não se importam de ser o foco das atenções! Eu ainda fico no nude... rsrs
Quem sabe me arriscaria com esse? Só iria pedir à costureira que fechasse um pouco na fenda e no decote =D Lindo demais não é?
Esse tecido é simplesmente maravilhoso! E o detalhe do busto, então, está perfeito, com a cintura bem marcada. Uma opção que eu usaria de olhos fechados!
O voal (acredito que seja voal ou musselina) deu um movimento lindo a esse vestido. E a harmonia do floral está perfeita! Muito lindo! Eu tiraria apenas esse excesso de flores no ombro e deixaria-o como o outro. Acredito que valorizaria mais o colo.
Esse está fantástico! Bem Primavera mesmo!
Para fechar esse nosso desfile particular (rs!) o preto ousado e chiquérrimo! Lindooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares