Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Adeus Maio, bem vindo JUNHO/2011!! (Vestidos de noiva III)

Olá, amigas e amigos!

Estamos começando mais uma semana. O mês de maio (mês das noivas!) está se despedindo e já damos boas vindas a Junho, um mês também muito especial. É o mês dos eternos namorados! Dia doze de junho, especificamente, é o dia dos apaixonados e (surpresa!), o dia do meu aniversário!! ÊÊÊ!!! rsrs

Pois é! Daqui a alguns dias estarei completando vinte e cinco aninhos de vida! Nossa, como o tempo passa não é? Ainda lembro dos meus quinze anos...

E para completar maravilhosamente bem, em junho, no dia vinte e sete, Everton e eu completamos um ano de namoro e no dia vinte e oito meu amore completa vinte e oito aninhos de vida!! É muita festa não é? rsrs

Então, para seguir todo esse ritmo de comemoração e alegria, estarei trazendo ao longo do mês de junho, vários post sobre festas, buffets, decorações, e tudo o mais que vier à minha cabeça. Coisas de que gosto e que compartilharei com vocês!

Não percam!!

E para se despedir do Mês das Noivas, trago o terceiro e último post sobre vestidos de noiva, por San Patrick e Elie Saab. Tenho certeza de que vocês gostaram e curtiram os modelos, pois foram muito bem acessados na net. Deixem comentários, sugestões, críticas.. será um prazer conhecer vocês!

Assim, vou ficando por aqui. Adeus Maio... Bem Vindo JUNHO!!!

SK

Modelo Fantasia, San Patrick

Modelo Fayette, San Patrick

Simplesmente Elie Saab

Simplesmente Elie Saab

O próprio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares