Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Planos de fundo

Olá!

Mais uma manhã de frio e chuva na cidade do Rio de Janeiro :(
Não me entendam mal. Eu gosto do frio e até posso gostar da chuva, mas só se fosse para desfrutá-los na minha cama quentinha. Agora, enfrentar ônibus, trem, ruas cheias de poças e o transtorno que é ter que andar com um guarda-chuva quando todos também usam os seus, bem... isso me deixa chateada.

Mas falemos de coisas boas. Ontem estive passando para o meu pc umas imagens simplesmente ma-ra-vi-lho-sas para plano de fundo. Sou ré confessa! AMO mudar praticamente todos os dias a imagem de plano de fundo do meu desktop! É uma mania que adoro ter!

E, para que também saibam, sou fã de carteirinha da nossa Mãe Natureza, dos lugares lindos e naturais que existem por esse mundão afora. É por isso que, abaixo, compartilho com vocês algumas dessas imagens que, particularmente, me encantaram.

Espero que gostem!

Bjinhos!

SK












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares