Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Moda Inverno 2011 - Cachecol

Olá, minhas lindas e lindos de plantão!!

Saudades de vocês!!!

Então, ontem, como vocês já sabem, foi meu niver. Posso dizer que foi um dia simplesmente maravilhoso e perfeito, ao lado das pessoas que amo e que preenchem a minha vida de uma forma mágica e única. 

Voltando aos nossos "fuxicos" sobre moda, escolhi trazer hoje para vocês algo que não é mais novidade para ninguém. A febre que tomou conta da mulherada e até dos garotões que assumem que podem ter estilo também, é o uso do cachecol. 

Os vários modelos já se tornaram presença confirmada pelas ruas do Rio de Janeiro nesses dias de frio intenso. E não devia ser para menos, além do frio que pede para estarmos agasalhados, ainda há a imensa vantagem em se produzir com estilo e super na moda.

Por isso, selecionei alguns modelos para vocês, desde os mais grossos - que recomendo apenas em dias de frio intenso- aos mais finos, que são perfeitos para dar aquele toque final no figurino!

Como as celebridades já aderiram ao uso do cachecol a tempos, abaixo seguem algumas fotos das estrelas que achei mais estilosas.

Espero que curtam e não se esqueçam, se agasalhem... o inverno ainda nem começou!!

Bjoks!!

SK











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares