terça-feira, 17 de setembro de 2013

Decoração do Meu Casamento

Olá, galera!!

Nossa, quanto tempo, hein? O sumiço é totalmente justificável: meu casamento!! 

Como vocês bem sabem, estava perdida em listas, tules, itens infindáveis, docinhos, flores, etc etc etc... Organizar um evento já não é fácil, organizar um casamento é mais complicado ainda. Agora imagina organizar o próprio casamento! 

Juro, houve um momento que quase surtei!! Achei que não daria para fazer tudo que eu tinha me proposto. São tantos detalhes, tantas novidades bacanas que surgem no mercado casamentício como bolhas de água fervendo em um bule. E eu, é claro, queria tudo, colocar cada coisinha no meu Big Day

Confesso que alguns itens ficaram de fora, mas a maioria levou o meu OK

Detalhes que postei aqui no blog para vocês, como os mini vasinhos com flores, as velas, a bicicletinha, gaiola, porta retratos, e por aí vai, marcaram presença no meu casamento.   

Bem, agora já casadíssima com meu grande amormaridão, sete meses passados, retorno para matar a saudade, que é muuuita, e postar algumas fotos para vocês, da decoração do meu casamento (para matarem a curiosidade rs).

Espero, de verdade, que gostem. Depois faço um post dos meus fornecedores, informando quem fez o que, e dando indicações, ok?

Um beijinho a todas (e todos, se houverem! rs)!!

SK
Nosso Topo de Bolo
O Bolo
Espátula do bolo personalizada
Mesa do Bolo a frente e de doces atrás
Mesa de doces
Doces
Mini vasinho

Mesa dos Bem-Casados
Caixinhas de madeira com o bem-casado_Lembrança para os convidados
Detalhe das caixinhas, em renda.
Caixinha de madeira para lembrança dos padrinhos e madrinhas, com caneca de cerâmica personalizada dentro
Balões metalizados, bombaram na pista de dança e ficam lindos nas fotos
Bolsinha para Doces

Os Lenços para Lágrimas de Alegria (para as madrinhas e mães dos Noivos)
Placa "Lá vem a noiva", e atrás "Felizes para Sempre!"
Ps: Vem muito mais por aí... Aguardem!! ;)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mimos para decorar seu casamento!

Olá, queridas amigas lindas!!

Passando para mais um post sobre o assunto insaciável: CASAMENTO!!

Quer assunto mais gostoso do que esse?! Delícia... rs

Hoje postarei algumas fotos de objetos de decoração que podem ser usados para dar um up maravilhoso à decoração do seu/nosso casamento!

São pequenos detalhes, mimos fofos que fazem toda a diferença! Pode ter certeza de que encontrarão no meu big day (dependendo do orçamento até lá rsrs)

Vamos às fotos:
"Abuse & Use" dos mini buquês, fofos e delicados!

Capriche nas velas, dão um charme a mais, num lindo toque de romantismo
As velas suspensas são febre nos casamentos! 
A bicicleta em miniatura, ou carrinhos de mão, também dão uma complementada linda nas mesas de bem casados ou doces. Aposte!

Vemos muito também as casinhas em miniaturas, ou gaiolas, com flores dentro e uma linda iluminação, para dar destaque. 

Esses vasinhos de flores improvisados são lindos. O charme fica no aspecto envelhecido, também podendo ter estampas florais. 
Um charme também é usar porta-retratos com fotos do casal, ou fotos antigas do casamento dos pais. Lindo!
Bem, é isso! Agora se inspirem e inovem, afinal de contas, casamento deve ser do nosso jeitinho, com a cara dos noivos!

Beijinhos e até! ;)

SK

terça-feira, 27 de março de 2012

Vestidos de Noiva com Renda

Olá, meninas!!


Nossa, quanta saudade!! Perdão pelo sumiço, mas essa vida de noivinha as voltas com os preparativos para o BIG DAY e ainda tendo que dar conta da rotina da vida normal, entre emprego, família, namorado e compromissos, compromissos, compromissos... é complicadíssimo =/


MASSSSSS, estou aqui mais uma vez para matar a saudade de vocês, agradecer pelos comentários aos outros posts, que fui recebendo e respondendo à alguns em PVT (privativo), e também para mostrar para vocês mais algumas fotos sobre VESTIDOS DE NOIVA, que teve um excelente acesso no blog. 


Confesso que, só de olhar esses vestidos, eu suspiro... Minha pasta particular de vestidos de noiva está com mais de mil fotos, e não consigo me decidir por nenhum... Olho um decote, um bordado, um véu, uma renda, uma pérola, uma saia em tule, tudo tão lindo... Só ainda não achei O VESTIDO que tenha tudo do jeitinho que eu sonho =/
Será que encontro??


Enquanto isso, seguem abaixo fotos para encher nossos olhos e sonhos de noivinha... rsrs
A renda está super em alta, e vai se manter para 2013 também! Isso é ótimo, já que amoooo, e acho super mega romântico!


Meu vestido vai ser estilo princess, com certeza! Perdoem-me as que gostam dos modelos modernos, estilo sereia, ou tubinho, ou reto... Eu aposto numa saia bem rodada, em tule bordado, bem estilo PRONOVIAS. Aliás, essa grife espanhola é TUDO DE BOM!! 


Vejam as fotos que "pesquei" na net. É só clicar em uma delas, para vê-las maiores e em slides. Divirtam-se!


Espetacular!
Fala sério!! É lindooo demais, gente! Eu me casaria com um  desse!
Muito lindo e bem trabalhado!
Que romântico!


Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários!
Bjinhos estilosos, 


SK

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Gossip Girl - Blair Waldorf

Olá, meninas!

Tenho que confessar: virei fã do seriado americano Gossip Girl! Tudo bem, já passei da idade, não é? rsrs Mas me perdoam se eu falar que curto muuuuito os modelitos ma-ra-vi-lho-sos que as lindas Serena e Blair desfilam pelos episódios?? =D

E por isso até resolvir postar aqui para vocês algumas fotos que selecionei na net da estilosa Blair Waldorf. Fala sério, eu adoro o estilo menina dela! Acho tão elegante cobrir-se mais. Hoje as meninas querem diminuir cada vez mais na quantidade de tecidos... aff!

Bem, opinião é opinião! Curtam bastante as fotos abaixo e, como sempre, inspirem-se!

Bjinhos!

SK

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Casamento Marrom e Rosa (II)

Oi, meninas!!

Estou tão inspirada com as imagens lindas que pesquisei na net sobre decoração de casamento nas cores marrom e rosa, que resolvi dividir com vocês num segundo post. 
São pequenos detalhes que fazem toda uma diferença, e unidos tornam a decoração impecável, maravilhosa e perfect! Fitas, minis buquês super mimosos, velas, guardanapo personalizado, doces, cupcakes, arranjos diversos, toalhas... ai ai.. (suspiro)

Abaixo, imagens diversas que certamente também encherão de brilho os olhinhos das noivinhas de plantão, ávidos por ideias!


Me belisca? Estou sonhando...

=D

Bjinhos!

SK

Postagens populares