quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Gossip Girl - Blair Waldorf

Olá, meninas!

Tenho que confessar: virei fã do seriado americano Gossip Girl! Tudo bem, já passei da idade, não é? rsrs Mas me perdoam se eu falar que curto muuuuito os modelitos ma-ra-vi-lho-sos que as lindas Serena e Blair desfilam pelos episódios?? =D

E por isso até resolvir postar aqui para vocês algumas fotos que selecionei na net da estilosa Blair Waldorf. Fala sério, eu adoro o estilo menina dela! Acho tão elegante cobrir-se mais. Hoje as meninas querem diminuir cada vez mais na quantidade de tecidos... aff!

Bem, opinião é opinião! Curtam bastante as fotos abaixo e, como sempre, inspirem-se!

Bjinhos!

SK

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Casamento Marrom e Rosa (II)

Oi, meninas!!

Estou tão inspirada com as imagens lindas que pesquisei na net sobre decoração de casamento nas cores marrom e rosa, que resolvi dividir com vocês num segundo post. 
São pequenos detalhes que fazem toda uma diferença, e unidos tornam a decoração impecável, maravilhosa e perfect! Fitas, minis buquês super mimosos, velas, guardanapo personalizado, doces, cupcakes, arranjos diversos, toalhas... ai ai.. (suspiro)

Abaixo, imagens diversas que certamente também encherão de brilho os olhinhos das noivinhas de plantão, ávidos por ideias!


Me belisca? Estou sonhando...

=D

Bjinhos!

SK

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Penteados para Noivas

Olá, princess!!!

Como engatei na onda de penteados, não podia deixar de fazer um post especial à minha futura classe de noivinhas rs Por isso, selecionei uns modelos que, particularmente, achei ma-ra-vi-lho-sos, para compartilhar com todas vocês. 
Há ideias para quem quer algo mais natural, com cabelo meio-solto, para uma cerimônia durante a manhã, por exemplo. E há também os lindos coques (de diversas formas e jeitos) para cerimônias a noite, tudo com direito a lindas tiaras, flores e pingos de luz.

Você pode tirar proveito de algum detalhe ou copiar o penteado inteiro. Se quiser sugestões para seu tipo de cabelo (tamanho, cor, textura) ou para seu evento específico, é só postar um comentário com as informações, ou mandar por email para sheylla.sk@gmail.com que eu posto aqui, ok?
Vamos às noivinhas então!

Modelos lindos e chiquérrimos de coques. Se você não é a noiva, mas quer arrasar, pode copiar a ideia também!! =D


Os meio-soltos também estão maravilhosos nessas fotos abaixo:


Espero que tenham gostado e em breve volto com mais!

Bjus!

SK

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rabo de Cavalo e Meio Solto


Oiii!!!

Olha eu aqui de novo rsrs Quero mostrar para vocês alguns penteados que a 50, 75 ou 100%, como sempre nos servem de inspiração  =D

É fato que a nova atriz do filme Transformers chegou com tudo, e isso não é novidade para ninguém. A linda Rosie Huntington-Whiteley (eita, sobrenome complicado!) desfilou penteados lindos na divulgação do filme, e eu posto abaixo algumas imagens.

Aqui, com um charmoso retorcido, fazendo um meio solto. Essa opção também pode ser feita com trança, eu acho mais bonito
Lado
Lado
Meio preso, desfiado. Acho que o "toque" são as mechas do cabelo. Atentem para o "topo" no alto da cabeça, mais elevado e a franja solta



Esse modelo de rabo de cavalo achei incrível. O rabo mais fofo com as pontas viradas para fora!
A minha irmã faz igualzinho e NELA MESMA!! É para quem pode... eu mal sei prender o meu com um elástico :(
Esse é super romântico e clássico. Meio solto com divisão no meio da cabeça, fios soltos e o topetezinho só no alto da cabeça. Lindo!
Meio solto da Blake, trançado! Super show!
Sugestão para noiva!
Espero que tenham gostado. Depois eu volto com mais!


Bjinhos!

SK

Coque baixo


Olá, amigas queridas!!

Trago para vocês uma sequência de penteados que selecionei (muitos do site da Vogue Brasil) para madrinhas, noivas, ou apenas para arrasar numa festa mais sofisticada. Seguem abaixo os modelos de coque baixo. Eu achei todos lindos demais!! São modelos retorcidos, seguindo um visual ao mesmo tempo elegante sem perder a naturalidade. A trança vem acompanhando muitos deles, dando um charme a mais. É claro que as famosas já mostram isso em todos os tapetes vermelhos. Então, vamos observar e nos inspirar!!

Começando com a Diane Kruger:

Frente
Lado
(Atrás) Fios soltos e um aspecto "bagunçado", deixando as madeixas com leves ondulações, dão charme e naturalidade ao coque
 Agora o lindo coque baixo de Emma Stone:

Frente
Lado
Atrás
Já para as morenas:

Mila Kunis (Frente)
Lado
Anne Hathaway
Ashley Greene
Mais modelos diversos:

Blake Lively - Amei esse modelo trançado!
Atrás (Amei!)
Blake com um coque mais "arrumado" e super elegante

Taylor
Modelo com a frente mais arrumada. Lindo tbm!
Sugestão para noivas
Espero que vocês tenham gostado desse post e que ele tenha "aberto novos horizontes" rsrs Agora é só correr para o seu cabeleireiro e dizer: QUERO UM IGUAL!!! =D





Postagens populares