sexta-feira, 17 de junho de 2011

Moda Inverno 2011 - Meias

Oiii, meninas!!!

Estou super feliz pela repercussão que o blog está tendo! Muito obrigada pelos comentários! Sintam-se a vontade para postar sugestões, dúvidas e críticas, ok? Adooooro vocês!! =D

Continuando nosso "papinho" sobre Moda Inverno 2011, quero falar hoje sobre outra tendência que virou hit na mulherada: meias!!

Quem pensa que a meia-calça ficou restrita à cor da pele ou preta, engana-se. Presente nos desfiles de moda, as meias tomaram espaço nas ruas. E são de uma variedade enorme. Nesse post, vamos conferir os modelos, que, comentários a parte, estão super lindos!

Lembrem-se: as meias devem ser usadas para complementar o look, dando um ar mais romântico, sensual ou sexy.

Selecionei fotos com exemplos da arrastão às rendadas, passando pelas coloridas e pelas 3/4, 5/8 e 7/8... vamos conferir? Afinal de contas, nada como se aquecer com estilo! ;)

Bjinhos estilosos para vocês!!

SK

Meias rendadas, com figuras geométricas ou florais, etc. Ficam lindas nas cores preta e roxo (que estão usando muito nesse inverno). Podem ser usadas com vestidos ou saias, curtos ou bem acima dos joelhos. De preferência com sapatos fechados, de salto médio a alto. Com uma ankle ou summer boot, então, fica um espetáculo!
Essas já são mais voltadas para o modelo arrastão. Seguem a mesma forma de usar das anteriores, e também podem ser usadas com botas de cano longo.

Essas são as meias coloridas. Elas compõem figurinos mais jovens e extrovertidos. Sinceramente, não é muito a minha praia. Mas há quem goste, então... ousem!! 

Eis a meia 3/4! Voltou com tudo nesse inverno e eu acho linda demais!! Dá para usar com vestidos e saias de comprimento acima dos joelhos. As mocinhas de pernas finas (como eu!) podem usar modelos com qualquer estampa. Já as de pernas mais grossas devem se atentar às figuras que não lhe deem mais volume. E lembre-se: as meias são um detalhe no seu look, e não o foco. Acredito que a dica maior é essa. Combine-a com a produção de uma forma que te enxerguem num todo e não apenas as meias! ;)
Nessa foto, temos um modelo liso, na cor roxa, sendo usado com um sapato oxford.
Essas são as meias 5/8. A diferença entre a 5/8 e a 7/8 (muitas acham que é a mesma coisa, pela semelhança) é que a 5/8 termina cobrindo o joelho. Já a 7/8 vai até a altura da coxa. Elas não devem nunca ser usadas com roupas compridas!! Se quiser usar com saia, vestido ou short/ bermuda, tem que ser curto, como mostro nas fotos. Fica um look super moderno e lindo! =D

Essas são a 7/8. NUNCA pode faltar o espaço entre a coxa a mostra e a meia. Esse é o charme! Para quem curte roupas mais curtas, está aí uma dica. Você pode combinar com botas também (as de cano curto, médio ou longo), fica lindo demais!!
A fã nº 1 no uso de meias é a cantora Taylor Swift. Veja que looks bacanas!
Aqui, a Miley Cyrus e a Taylor Momsen mostram a meia num visual mais sexy and rock. Já a Swift traz um estilo mais clássico com o uso do sobretudo.
Paris Hilton, Leighton Meester e (de novo! rs) Taylor Swift mostram três looks diferentes com meias rendadas. Observe e se inspire! =D
Essa foto ficou simplesmente linda! Amei a bota, amei a meia, amei a roupa!! Pára, tá bom?! Até parece que só eu achei bonito! rsrs =D Falando sério, a bota é simplesmente maravilhosa, devia estar no post sobre botas! rs Esse look da Taylor ficou super equilibrado, em tons neutros, com um ar romântico, dado pelos detalhes na manga da blusa e pelos babados da saia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares