Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Moda Inverno 2011 - Botas

Olá, meninas!!

Mais um dia de frio na cidade do Rio de Janeiro...

O inverno começa, oficialmente, em vinte e um de junho, mas estamos nos aquecendo desde já, pois os ventos sopram frio...rs

Separei para vocês hoje uma seleção de fotos com modelos diversos de botas. Desde as charmosas ankle boots às poderosas knee boots! Vou tentar ir colocando as fotos de forma harmônica, pois selecionei várias, de tão encantada que fiquei com a variedade de modelos e cores.

Começando com as ankle boots, temos os modelos abaixo:

Aqui temos a linda Cameron Diaz e a eterna Bela, da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart, usando dois modelos lindos de ankle boots. Amei a produção das duas! Percebam que esse modelo fica bem tanto com um vestido mais curto (válido tbm para saias) como com um mais comportado, como o da Diaz.

O tom nude é marca nesse inverno 2011 e isso não foge às botas. Achei esse modelo lindo, em camurça. Veja como ficou bem também com o short jeans.

Já esse modelo é de couro, também na cor nude.

Alguns modelos diversos de ankle boots. Amei de paixão o verde!!





E agora, às fotos das knee boots, simplesmente poderosas. É mais difícil encontrar esse modelo de bota no nosso dia-a-dia, mas combinamos que elas são lindas e dão uma levantada em qualquer produção, não é? Só precisa-se de cuidado e bom senso para não tropeçar no figurino hein? rs

Alguns modelos para vocês verem. Essas botas não devem ser usadas com qualquer estilo de roupa. Observem nas fotos abaixo algumas maneiras possíveis.

Nessa foto, a atriz Hilary Duff mostra que dá para usar a knee boot com um estilo mais casual.

Já a Jennifer Lopez mostra como usá-la num look poderoso, contrastando com o branco da roupa. Observem que a roupa não tem detalhes e que a bolsa-carteira também é bastante sóbria. A bota deu um ar de sofisticação e sensualidade ao figurino.
Aqui temos dois estilos diferentes. Ressalto o "patricinha" da Serena (direita), personagem de Blake Lively em Gossip Girl.
Esse look eu amei! Vejam como fica ótimo combinar essa bota com calças de couro preta, como se fosse uma continuidade da bota. Nota 10 para essa produção!


Aqui mais alguns modelos calçados por artistas, como a atriz Anne Hathaway, no filme O Diabo Veste Prada.


Agora, falaremos do estilo montaria. É fato de que nem toda mulher curte tanto, nem essas botas tem o glamour das outras, mas há momentos e momentos. E em algumas ocasiões, alguns momentos, cai muito bem uma bota estilo montaria. Seguem abaixo algumas fotos.

As franjas estão super em alta, caso vocês gostem. Eu, particularmente, não sou muito fã.

Aqui as celebridades Taylor, Hilary e Miley mostram três formas de estilo bem diferentes com o uso da bota de montaria.

Lindos e básicos esses três modelos de botas.

E, para encerrar, concluo com mais algumas fotos de botas lindas!!! Espero que tenham gostado!

Bjinhos carinhosos!!




SK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares