Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vestidos de noiva

Olá!

Nessa manhã de terça-feira, gélida em plena Cidade Maravilhosa do "Rio 40º", acredito que não sou a única que sente vontade de fazer absolutamente nada.

Para não ceder aos desejos da carne de sair correndo do trabalho agora, chegar em casa e me jogar na cama, debaixo de uma pilha de cobertores, eu resolvi conversar um pouquinho.

Ando pesquisando um modelo simplesmente "perfeito" para meu vestido de noiva. É fato que sou apaixonada pelo estilista libanês Elie Saab. As coleções dele, então, para noivas, são um delírio! Como aqui no trabalho as coisas andam meio paradas (acho que até os telefones estão com frio e com preguiça rsrs), aproveito para postar uns modelos dos vestidos de noiva que pesquisei e amei!! Não apenas do Saab, mas de outros estilistas também. Espero que reparem nos detalhes de renda e bordados, no tule das saias, no romantismo e na delicadeza dos modelos. Alguns selecionei apenas por causa de um detalhe da manga, outro por causa do corte no busto e pedraria, outros por causa do volume da saia, e por aí vai... De um em um, vou montando nos meus sonhos o meu modelo perfeito!

Bjinhos a todos!









5 comentários:

  1. COISA LINDA!!

    VESTIDOS LINDOS, A CARA DA DONA! rsrs

    ResponderExcluir
  2. ola, achei o ultimo modelo maravilhoso, gostaria de saber qual o estilista que fez esse vestido, ou o site onde voce pegou essa foto, preciso muito, esse modelo de vestido é o dos meus sonhos, preciso dele para o meu casamento!!!!Por favor, mande pro meu e-mail o site, o nome do estilista, uma foto dele inteira... meu e-mail é monikebertoncelli@hotmail.com

    Att

    Monike B Bettini

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse ultimo modelo, você teria mais detalhes dele? ou o site de onde vc pegou a foto???

    meu email: carlinhasvp@yahoo.com.br

    Carla

    ResponderExcluir
  4. t
    Todos são lindos eu amei o penultimo pena que sou baixa e gordinha fico sonhando com esses vestidos maravilhosos mas meu casamento esta chegando e ainda não tenho nada . Bjs espero que ache o seu.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite
    Por favor, preciso muuuuuuito saber onde encontrar o último vestido, estou de casamento marcado e este é simplesmente lindoooo. Onde posso encontrá-lo????? Site, estilista, qualquer coisa, por favor!!!
    Meu e-mail é patypfv@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postagens populares