Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Planos de fundo II

Olá, galerinha!!!

Muito obrigada pelos acessos!! Vocês são demais!!! =D

Hoje trago mais imagens da belíssima Mãe Natureza para plano de fundo do nosso desktop. Vamos caprichar e deixar nossas telas lindas, hein? rsrs

Estou feliz pelos acessos que esse blog teve na última semana e continua tendo essa semana. Mas posso confessar algo pessoal? Estou um pouco triste porque discuti com meu namorado. Na verdade, não foi uma discussão. Bem, eu nem sei o que foi ao certo. Mas estou triste por isso :(

Por que as mulheres têm essa forte tendência a sofrer por amor?? Que coisa mais deprimente!

A verdade é que desejo que passe logo e que possamos ser como somos, um casal apaixonado e feliz! Torçam por nós! ;)

Abaixo seguem as imagens.

Como sempre, espero que gostem. Escolhi com carinho, especialmente para vocês!

Bjinhos carinhosos!

SK










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares