Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Max Lucado

Oi, queridas amigas e amigos!

É finalzinho de tarde de sábado e estou me perguntando, desde quando acordei, se deveria ou não postar para vocês hoje. Adivinha quem ganhou na dúvida! Aqui estou eu para mais uma postagem.

Hoje quero conversar com vocês sobre o meu autor de livros evangélicos favorito: Max Lucado. Pulando sua biografia, quero apenas enfocar o quanto admiro sua forma empolgante de escrever e como seu texto prende a nossa atenção. É claro que seu ponto mais forte é, sem dúvida, a unção que suas palavras expressam tão bem ao falar sobre Deus e Seu infinito Amor. Sou uma fã de carteirinha desse autor americano e, de certa forma, sinto uma inveja positiva dele por através de seus livros divulgar o amor de Deus, Sua personalidade, Seus milagres. Eu desejo poder fazer o mesmo!

Deus não nos amou, Ele tem nos amado de uma forma tão linda, tão inexplicavelmente profunda e perfeita, que sinto vontade de gritar isso aos quatro cantos da Terra!

Como não tenho esse vozeirão todo (rs!), posto abaixo alguns dos livros que li do Max Lucado. Recomendo que leiam e percebam o amor tão imensurável de Deus por nossas vidas.

Bjinhos!

Esse é, sem sombra de dúvida, meu livro favorito. Nele, Max escreve de uma forma linda e emocionante o amor  de Jesus e como Ele demonstrou esse amor em Sua Crucificação. Não deixe de ler!

Importantes mensagens de encorajamento e esperança. Como enfrentar dilemas que a vida traz e superar as dificuldades mantendo a fé em Deus.

Um dos que amei ler também e aprendi bastante. Baseado no lindo Salmos 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares