Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cerimônias de casamento ao ar livre (dia)

Oi, amigas e amigos!

Hoje escrevo muito mais animada! As sextas-feiras são meus dias preferidos, pois sei que, por dois dias, estarei em casa, livre da rotina do trabalho. Tudo bem que nem sempre fico descansando como eu queria, e preciso! Mas só em não ter que acordar as cinco e cinquenta da matina, já vale muito.

E, para completar essa alegria (como uma cereja em cima do bolo!), hoje o sol resolveu se assumir no céu e está simplesmente lindo! Ainda saí de casa coberta de lã até os cabelos, mas ao chegar ao trabalho fui arrancando tudo, casaco, cachecol... É tão bom sentir o sol, sentir a pele ir aquecendo. Eu adoro!

Hoje eu quero mostrar para vocês algumas fotos que pesquisei na net sobre cerimônias de casamento ao ar livre. Eu estou com uma dúvida danada sobre isso. Não sei se me caso na igreja, a noite, com todo aquele brilho ou se me caso em um sítio, durante o dia, com muitas flores, em um cenário mais rústico, repleto de natureza. Confesso que, dramaticamente, me sinto como uma mãe que tenta escolher entre a vida de dois filhos! Estou super indecisa! Vejo charme nos dois estilos. É deslumbrante o esplendor de um casamento a noite. E é encantador um casamento de dia e ao ar livre, rodeado de flores.

O que faço?! =/

Enquanto não decido, vou namorando as duas opções. Hoje compartilho com vocês algumas das fotos que selecionei de decorações para casamento ao ar livre, durante o dia.

Espero que gostem!

Ah! Se quiserem dar uma forcinha na escolha, podem postar comentários, ok? Estou de olhos atentos para a opinião de vocês!

Bjinhos carinhosos!







8 comentários:

  1. oi! não sei se ainda vale A OPINIÃO, MAS amo CASAMENTO AO AR LIVRE E É ASSIM QUE VAI SER O MEU. OBRIGADA PELAS FOTOS. BJOS!

    ResponderExcluir
  2. achei muito lindo estou noiva e pretendo casar no meio do ano de 2013 e não sei qual a decoração mais pretendo casar em chacara

    ResponderExcluir
  3. Ola sou casada desde 2006 no cívil... e agora estamos planejando o grande dia o nosso casamento religioso e iremos fazer tudo ao ar livre a cerimônia será às 17h e depois iremos promover uma festa ao ar livre... sei que será um dia mto especial será tudo como sempre planejamos... lindo. Bjus Gislene & Luciano Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Olá, vou casar em novembro deste ano e estou procurando uma chácara em Taguatinga, Brazlândia ou Ceilândia para realizar meu casamento. Será ao ar livre. Aqui na Ceilandia encontrei a chácara das flores mas eles só alugam com o próprio buffet e eu quero alugar apenas o espaço pois o buffet já tenho. Alguém poderia indicar alguma chácara???

    ResponderExcluir
  5. Olá, "Anônimo"! rsrs
    Bem, se você fosse daqui do RJ, certamente te indicaria o Sítio Meio do Mato (lindo demais e uma aposta certa para casamentos ao ar livre durante o dia), mas no Distrito Federal já não conheço. Sorry =/
    Desejo toda sorte na procura e Felicidades!!
    SK

    ResponderExcluir
  6. Olá sheylla, adorei as fotos, vou me casar no ano que vem e gostaria de saber se são do RJ, eu reconheci o Sítio meio do mato pois tbm estou procurando, mas o restante ainda não tinha visto. aguardo resposta obrigada e bjksss

    Kathia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kathia!

      Não são todas do Sítio Meio do Mato. A maioria "pesquei" na net.
      Mas aqui no RJ há boas opções de sítios lindos que podem aderir à essa ideia de casamento ao ar livre. Já tentou em Campo Grande ou Vargem Grande?
      São dois pontos bem distantes um do outro, dependendo de onde você mora.
      Desejo sorte e felicidades!

      Bjinhos!

      SK

      Excluir
  7. Eu ainda não entrei em contato com nenhum sítio, estou deixando pra última hora como boa brasileira que sou rsrsrsr. Então, eu moro perto de campo grande, mas queria um lugar com campo bem aberto e qndo entro nos site não vejo isso nas fotos. Mas mesmo assim muito obrigada ^_^

    Kathia

    ResponderExcluir

Postagens populares