Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Vestidos de Noivas/ Modelos incríveis!!

Olá, amigas lindas!!

Está fazendo um friozinho danado nessa manhã de domingo... Eu nem ia postar, para ser sincera, pois estou com uma preguiçaaaa... rsrs  Mas cedi à vontade de mostrar para vocês mais modelos de Vestidos de Noiva que andei pesquisando (pois é, a saga ainda não acabou!).
Acho que até encontrar o meu, estarei apta a decifrar até a linha e a agulha que foram usadas na confecção de cada um =D
Valentino!!
Pois bem, vamos aos modelos. Espero que gostem e, como sempre, deixem comentários, viu? Tenho visto todos que vocês postam aqui e agradeço muitíssimo.

Curtam bastante os vestidos de noiva desse post e vamos sonhar juntas!!

SK
Eu queroooooo!! Lindo, maravilhoso, perfeito!! Só falta ser meu =D
Lindo, maravilhoso, perfeito e adivinhem? Só falta ser meu =D
Onde encontrar: Tutti Sposa
Sede: 11 2076-0924/ 11 2268-2387
Representante RJ: Rua Guapeni, 58
Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Tel: 21 2568-0306

A rosa de tecido é febre nos vestidos de noiva, e tbm nos arranjos de cabelo. Esse vestido é maravilhoso!

Onde encontrar: Pronuptia Noivas
End.: Rua do Ouvidor, 130 Sobreloja 127
Centro - Rio de Janeiro - RJ
Tel: 21 2242-9293
Sonho de vestido!
Onde encontrar: Pronovias
Representante RJ: La Novia
Rua Marques de São Vicente, 124
Gávea - Rio de Janeiro - RJ
Tel: 21 3206-0432

Abaixo, alguns modelos diversos que AMEI!!

Elegante e lindo d++!! Per-fei-to!
Bem estilo princess!!
A renda está super em alta nos vestidos de noiva. Esse modelo é romântico e lindo!
Eu querooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares