Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Madrinha? Dicas de como se vestir

Olá, lindonas que amo de paixão!! =D

Perdoem a minha ausência. Andei tão enrolada nessas últimas semanas...
Mas, olha eu aqui de novo! Doidinha para prosear com vocês!! rsrs

O assunto da rodada, e que muito me interessa, é como vestir madrinhas. O foco desse post são as madrinhas de casamento, mas você pode adaptar as dicas para madrinhas de formatura também.

Selecionei umas produções nota mil, para exemplificar e sugerir ideias que vocês possam aproveitar, quer seja o look completo ou apenas uma peça ou outra. O que vale é se aventurar, investir e arrasar!!

Para começar, iniciarei de baixo para cima rsrs Vou explicar melhor: começaremos pelos pés!! ;)


 Algumas podem pensar que a sandália ou o sapato é a última coisa que se pensa numa produção. Enganam-se. Eu mesma às vezes monto uma produção começando pela escolha do sapato! Um sapato LINDO valoriza por demais o seu visual. Não pode ser uma peça economizada na hora de você se produzir. Portanto, lanço abaixo alguns modelos de sapatos e sandálias para vocês se inspirarem e inovarem!

Eu quero TODOS esses!!!
O scarpin rendado está super em alta e sandálias lindas como essas também! =D
As sugestões ma-ra-vi-lho-sas abaixo (com direito a acessórios e tudo!) são para madrinhas de casamento a noite. Os vestidos longos são sempre uma opção elegante e certa. Como vocês estarão no altar, as noivas agradecem se evitarem cores muito chamativas (berrantes demais como laranja, verde limão, vermelho, etc) e é claro que nada de preto e/ou branco! Aposte em tons suaves, nas nuances mais calmas. Outra coisa: cuidado com o comprimento do vestido! É super deselegante ficar arrastando uma cauda a festa toda. A não ser que seja uma festa de gala (como a entrega do Oscar, por exemplo rs), use na altura dos seus tornozelos. O salto alto vai ajudar você!

Vamos espiar as sugestões?






Já para casamento durante a manhã, até pode-se usar o vestido longo, mas sempre de tecidos mais suaves e finos, como musselina ou crepe georgette. E também há a opção dos longuetes. Podem ter estampas florais, mas nada chamativo, ok? Os sapatos e sandálias em tons nudes são combinações sem erro.

Vamos conferir algumas sugestões:


Esse cinza eu usaria em uma cerimônia no fim de tarde, mas achei simples demais para madrinha. O que vocês acham? (comentem!)  Já o verde é ideal para uma cerimônia matutina.

Lindos!!
As rendas e tule estão super em alta. Suas opções podem seguir essa tendência também.

Espero ter contribuído com as dicas e aguardo comentários e sugestões, está bem?

Bjinhos estilosos para vocês!!

SK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares