Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rabo de Cavalo e Meio Solto


Oiii!!!

Olha eu aqui de novo rsrs Quero mostrar para vocês alguns penteados que a 50, 75 ou 100%, como sempre nos servem de inspiração  =D

É fato que a nova atriz do filme Transformers chegou com tudo, e isso não é novidade para ninguém. A linda Rosie Huntington-Whiteley (eita, sobrenome complicado!) desfilou penteados lindos na divulgação do filme, e eu posto abaixo algumas imagens.

Aqui, com um charmoso retorcido, fazendo um meio solto. Essa opção também pode ser feita com trança, eu acho mais bonito
Lado
Lado
Meio preso, desfiado. Acho que o "toque" são as mechas do cabelo. Atentem para o "topo" no alto da cabeça, mais elevado e a franja solta



Esse modelo de rabo de cavalo achei incrível. O rabo mais fofo com as pontas viradas para fora!
A minha irmã faz igualzinho e NELA MESMA!! É para quem pode... eu mal sei prender o meu com um elástico :(
Esse é super romântico e clássico. Meio solto com divisão no meio da cabeça, fios soltos e o topetezinho só no alto da cabeça. Lindo!
Meio solto da Blake, trançado! Super show!
Sugestão para noiva!
Espero que tenham gostado. Depois eu volto com mais!


Bjinhos!

SK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares