Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Decoração do Meu Casamento

Olá, galera!!

Nossa, quanto tempo, hein? O sumiço é totalmente justificável: meu casamento!! 

Como vocês bem sabem, estava perdida em listas, tules, itens infindáveis, docinhos, flores, etc etc etc... Organizar um evento já não é fácil, organizar um casamento é mais complicado ainda. Agora imagina organizar o próprio casamento! 

Juro, houve um momento que quase surtei!! Achei que não daria para fazer tudo que eu tinha me proposto. São tantos detalhes, tantas novidades bacanas que surgem no mercado casamentício como bolhas de água fervendo em um bule. E eu, é claro, queria tudo, colocar cada coisinha no meu Big Day

Confesso que alguns itens ficaram de fora, mas a maioria levou o meu OK

Detalhes que postei aqui no blog para vocês, como os mini vasinhos com flores, as velas, a bicicletinha, gaiola, porta retratos, e por aí vai, marcaram presença no meu casamento.   

Bem, agora já casadíssima com meu grande amormaridão, sete meses passados, retorno para matar a saudade, que é muuuita, e postar algumas fotos para vocês, da decoração do meu casamento (para matarem a curiosidade rs).

Espero, de verdade, que gostem. Depois faço um post dos meus fornecedores, informando quem fez o que, e dando indicações, ok?

Um beijinho a todas (e todos, se houverem! rs)!!

SK
Nosso Topo de Bolo
O Bolo
Espátula do bolo personalizada
Mesa do Bolo a frente e de doces atrás
Mesa de doces
Doces
Mini vasinho

Mesa dos Bem-Casados
Caixinhas de madeira com o bem-casado_Lembrança para os convidados
Detalhe das caixinhas, em renda.
Caixinha de madeira para lembrança dos padrinhos e madrinhas, com caneca de cerâmica personalizada dentro
Balões metalizados, bombaram na pista de dança e ficam lindos nas fotos
Bolsinha para Doces

Os Lenços para Lágrimas de Alegria (para as madrinhas e mães dos Noivos)
Placa "Lá vem a noiva", e atrás "Felizes para Sempre!"
Ps: Vem muito mais por aí... Aguardem!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares